.

.
.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Karate - Luís Fernandes (CBF) sagrou Vice-campeão Nacional

Texto e foto: CBF 

"Demonstrou grande espírito combativo"

Tal como anteriormente noticiado, decorreu no sábado (dia 14) o Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub 21, que se disputou no Pavilhão Municipal da cidade da Maia.

Tendo conseguido apurar atletas na fase regional em Marco de Canaveses, o Centro Budo de Fafe esteve presente neste grande evento desportivo que juntou competidores vindos de todo o país.

Luís Fernandes campeão nacional na época passada em Juvenil estreou-se este ano como cadete (- 52 Kg), alcançando o título de vice-campeão nacional, numa prova em que o nível competitivo é altíssimo. “Luís Fernandes que apesar de ter passado a semana adoentado, demonstrou grande espírito combativo, disputando combates de elevada qualidade e dificuldade que foi vencendo, chegando à final que perdeu apenas por 4/2” disse fonte do CBF.

Outros atletas do Centro Budo estiveram em prova, António Dantas (cadete - 52 kg) que foi infeliz no combate que disputou perdendo por 1/0, Fábio Gonçalves (júnior - 76 Kg) que chegou aos quartos-de-final, perdendo apenas por decisão arbitral (Antei) e Lucas Fernandes (- 68 kg Sub 21), que venceu o primeiro combate perdendo no segundo.

O CBF fica satisfeito com a prestação dos seus atletas neste acontecimento desportivo, onde disputaram autênticas finais e demonstraram estar ao nível dos melhores.

Jantar de Natal

Após este dia muito preenchido o Centro Budo tinha agendado o Jantar de Natal, aberto aos seus associados, familiares e amigos. Todos confraternizaram num ambiente familiar e de amizade.

Sem comentários: