Uma sapatada na crise
O GD Travassós venceu em casa o União Torcatense por 3-0 e respondeu da melhor maneira aos momentos menos bons que tem vindo a viver nos últimos jogos e mesmo no seio do plantel com a saída de alguns jogadores, situação que levou o treinador Paulo Soares a dizer que a equipa denotou intranquilidade na derrota de 8-1 sofrida na jornada anterior em Vizela contra o Santa Eulália.
Esta vitória é importante porque surge após três derrotas consecutivas, as quais foram precedidas de um empate e é também uma boa resposta aos adeptos mais cépticos que no último jogo em casa, na derrota contra o Pevidém, levantaram algumas suspeitas que originaram um comunicado do presidente do Clube no sentido de esclarecer que "as contas estavam em dia".
A melhor resposta a toda essa adversidade foi dada dentro de campo frente a uma boa equipa como é o Torcatense, o que vem valorizar ainda mais a vitória da equipa fafense.
Até ao intervalo não houve golos, sendo evidente um maior domínio dos defesas sobre os avançados.
Já na segunda parte a equipa que joga no Campo dos Carvalhinhos esteve mais certeira tendo inaugurado o marcador aos 51' através de Carioca. Onze minutos depois Hugo elevou a marca para 2-0. O terceiro golo surgiu no segundo minuto de compensação e teve a assinatura de Rafa.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário