Que música vamos ouvir?
O sorteio da 3.ª Eliminatória da Taça de Portugal em Futsal, que ainda não engloba clube das 1.ª Divisão Nacional, ditou uma viagem das meninas do Grupo Nun’Álvares a Odivelas para jogar com a Sociedade Musical de Caneças, Clube da 1.ª Divisão da AF de Lisboa, onde ocupa actualmente o nono lugar entre 14 equipas, com 2 vitórias, duas derrotas e dois empates.
Não se sabe ainda se as alvarinhas vão ter ensaios extra no orfeão do Grupo Nun’Álvares para poderem enfrentar com as mesmas armas o Musical de Caneças. Nem tão pouco se a Lili vai assistir ao jogo. Mas uma coisa parece ser certa, as meninas do GNA vão a Caneças para lutar pela vitória.
As Alvarinhas tinham eliminado na 1.ª eliminatória a Associação Ribeira Âncora por 10-1 e ficado isentas da segunda ronda.
O jogo da 3.ª eliminatória será disputado no dia 21 de Dezembro mas até lá ainda há mais jogos para o campeonato que as fafenses querem vencer.
Entretanto realizaram um jogo treino na última quarta feira um jogo treino com o Vermoim, equipa da 1.ª Divisão Nacional, que acabou por ser muito produtivo para a equipa de João Nuno Sousa que chegou mesmo ao intervalo a vencer por 3-2. Na segunda parte a maior experiência e outro ritmo competitivo das famalicenses veio ao de cima tendo terminado o jogo com 6-3 a favor do Vermoim. Foi um bom texto para o jogo que se disputará já no próximo Sábado contra o líder do campeonato Distrital da AF Braga Porto D’Ave.
JOGOS DA 3.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL EM FUTSAL
SC Samouco - CF Santa Iria
M Caneças - GCR Nun' Álvares
ACDR Arneiros – CAD Entroncamento
CF Santa Clara - CD Juventude S. Pedro
Vitória C Santarém - ARDC Geração Lendária
Sporting CP - CPR Pocariça
AMU Póvoa Baixo – AD Fazendense
A Caranguejeira – ACD Che Lagonense
Núcleo Juventude C Proença-a-Nova – GDC Machados
AA Universidade Évora - AD Serpinense
Póvoa FC – GDC Penedono
Deucriste SC – GD Ilha
Barbus F - CD S. Salvador do Campo
Leões Porto Salvo – GD Castanheira
AE Instituto Superior Técnico – SC Canidelo
GCR Ossela – A Unidos da Estação
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário