.

.
.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Futebol Popular: FC Marinhão, 2 - Leões da Seroa, 0

Texto: CSM 

Golos de Ronaldo e Sandro dominaram os Leões  

O Marinhão recebeu e venceu os Leões da Seroa por duas bolas a zero, numa exibição bem conseguida pela equipa da casa, em jogo a contar para a 7.ª Jornada do campeonato de Futebol Popular de Fafe/Paços de Ferreira .

O jogo começou com o Marinhão ao ataque, com Sandro a desperdiçar duas excelentes oportunidades em dois lançamentos longos de Sílvio, tendo acertado na barra no segundo lance, com o guarda-redes já batido.

O Marinhão caiu um pouco de rendimento na segunda metade da 1.ª parte, tendo o jogo ficado um pouco morno, chegando ao intervalo com um empate a zero.

Na segunda parte, o Marinhão entrou novamente por cima, e cerca do quarto de hora, Ronaldo aproveitou uma segunda bola, para rematar à entrada da área colocado fora do alcance do guarda-redes, pondo justiça no resultado.

A partir do golo, o Marinhão cresceu mais ainda, controlando o jogo até final, sempre a criar mais perigo que o adversário.

Seria já na fase final que o 2.º golo apareceria. Mais um lançamento longo de Sílvio, e Sandro a aparecer na área e desta vez a não falhar, fazendo o 2-0 final.

O Marinhão fez uma excelente exibição, contra os Leões da Seroa que na jornada anterior tinham batido o líder Amigos de Quinchães, mas que não teve argumentos contra uma equipa que só agora parece começar a mostrar o seu real valor.
.

Sem comentários: