.

.
.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Juniores: 2.ª Div. Nac.: Amigos Urgeses, 0 - AD Fafe, 1

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Cláudio resolveu em nome do colectivo  

Os Juniores da AD Fafe foram a Guimarães vencer os Amigos de Urgeses por uma bola a zero com um golo solitário de Cláudio, mantendo-se assim no segundo lugar a três pontos do líder Freamunde e com dois de vantagem sobre o terceiro, Gil Vicente. Recorde-se que os dois primeiros lugares permitem disputar o "play off" de promoção, sendo os restantes para a luta pela permanência. 

A equipa de Ivo Castro está a conseguir manter uma bitola exibicional impressionante, levando os seus pupilos a uma regularidade de conquista de pontos digna de registo. 

Não foi fácil vencer em Urgeses, num campo de reduzidas dimensões propício ao choque e que apela à arte e engenho dos jogadores. Tanto não foi que ao intervalo se registava uma igualdade sem golos. 

O único golo da partida apareceu aos 62 minutos e teve a assinatura de Cláudio mas só um espírito enorme de grupo e união entre todos os jogadores, desde a baliza ao ponta de lança, permitiu arrancar esta preciosa vitória. 

Na próxima jornada o Fafe joga em casa com o Vianense que tem menos 20 pontos que os fafenses que já conseguiram conquistar 30 em 13 jogos, sendo igualmente o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa desta série, com 29 golos marcados e 14 sofridos. 
.

Sem comentários: