.

.
.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Iniciados - 2.ª Div. AF Braga: Golães, 4 - Crescer Mais, 0

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Golães a crescer mais isola-se no comando  

O Golães venceu o Crescer Mais por 4-0 e ascendeu ao 1.º lugar da classificação ao fim de dez jornadas disputadas no campeonato Distrital de Iniciados da 2.ª Divisão, Série E.

Conforme vem fazendo praticamente desde o início da época, o Golães entrou muito forte na partida e inaugurou o marcador aos 5 minutos através de Lando.

Parecia que ia ser um jogo fácil e os golanenses começaram a descontrair demasiado cedo, com a equipa a mostrar-se apática depois de ter marcado o golo. Porém, a equipa visitante também não logrou criar oportunidades de golo.

A primeira parte chegou com a vantagem do Golães mas com a exibição a deixar muito a desejar. 

Na segunda parte, o técnico João Miguel tirou João Cunha e fez entrar Marcelo, procedendo com isso a uma alteração no esquema táctico, uma vez que não estava a resultar como de costume.

Depois de rectificadas algumas situações ao intervalo, o Golães voltou a ter uma entrada positiva e chegou ao 2-0 através de Mira, jogador que, juntamente com Luís, foram desperdiçando outras oportunidades de golo. 

Com a equipa golanense sempre a pressionar o 3-0 aconteceu com naturalidade através de Luís. Ainda houve tempo para David falhar uma grande penalidade cometida sobre Mira e de Luís bisar ao apontar o 4-0.
.

Sem comentários: