.

.
.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Andebol: Azar bateu à porta de Luís Nunes

Texto: João Carlos Lopes / Foto: João Câncio
.
"A minha época acabou da pior maneira"
.
O azar bateu à porta do melhor jogador de andebol fafense de todos os tempos que esta temporada representa o Belenenses, no último jogo para o campeonato, frente ao Sporting Clube da Horta, ao sofrer uma rotura de ligamentos cruzados anteriores que o vai afastar da competição para o resto da temporada. Uma grande baixa para a equipa de Belém onde o jogador estava em crescendo de forma e também para o andebol nacional que não tem muitos jogadores com as credenciais do fafense.

Perante este imprevisto que o deixou estupefacto o jogador desabafou: "é ainda incrédulo e sem muito para dizer pois as palavras ainda me custam a sair, o azar encontrou-me. Após 16 anos (épocas) como sénior, a primeira lesão muito grave surge e que me impedirá de fazer aquilo que mais amo e gosto de fazer. A minha época acabou da pior maneira com uma rotura total do ligamento cruzado anterior.

Luís prossegue o seu desabafo ado dizer: "será agora um longo caminho penoso e difícil a trilhar para a recuperação". Mesmo num momento difícil ainda tem forças para agradecer "a todos aqueles que já me tentaram ligar e mandaram mensagens agradeço do fundo do coração mas ainda estou um pouco em choque pois nunca se esta preparado para algo assim e logo quando as coisas estavam a caminhar certinho".

A vontade e a garra que sempre o caracterizaram está patente na suas palavras: "voltarei, com certeza, para o ano ainda mais forte. Um grande abraço e obrigado aqueles que me seguem e carinho nutrem por mim".
.

Sem comentários: