.

.
.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Div. Honra AF Braga: Bairro FC, 1 - GCD Regadas, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Mike saltou do banco para bisar 

Num terreno pouco propício para a prática de futebol bonito, o GCD Regadas arrancou uma vitória a ferros ao vencer em Bairro por 2-1, conseguindo assim duas vitória consecutivas depois de ter batido o S. Cosme por 5-0. 

Os primeiros minutos da partida não foram muito esclarecidos e o Bairro criou algumas oportunidades na primeira meia hora. Já o Regadas teve dificuldades em entrar no mesmo mas mas mesmo assim foi para o intervalo com o marcador em branco. 

A equipa de António Águia entrou mais determinada no segundo tempo mas seria o Bairro o primeiro a marcar ao aproveitar uma infelicidade dos defensores fafenses. 

Porém, feridos no orgulhos, os regadenses sentiram-se motivados para dar a volta à situação e começaram a construir oportunidades de golo que, no entanto, não estavam a surtir efeito. 

A solução estava no banco de suplentes. Pouco depois de ter entrado Mike empatou a partida e volvidos mais quatro minutos deu a cambalhota no marcador. Depois foi só segurar a vantagem e festejar a conquista dos três pontos. 

O Regadas alinhou com: Rafa; Milo (Nando), Marco andré, Julien, Gomes, Marquinho, Alex, Buga Rui (Leandro), Diogo Gomes e Pedro (Mike). Treinador, António Águia.
.

Sem comentários: