Texto e foto: João Carlos Lopes
Mike saltou do banco para bisar
Num terreno pouco propício para a prática de futebol bonito, o GCD Regadas arrancou uma vitória a ferros ao vencer em Bairro por 2-1, conseguindo assim duas vitória consecutivas depois de ter batido o S. Cosme por 5-0.
Os primeiros minutos da partida não foram muito esclarecidos e o Bairro criou algumas oportunidades na primeira meia hora. Já o Regadas teve dificuldades em entrar no mesmo mas mas mesmo assim foi para o intervalo com o marcador em branco.
A equipa de António Águia entrou mais determinada no segundo tempo mas seria o Bairro o primeiro a marcar ao aproveitar uma infelicidade dos defensores fafenses.
Porém, feridos no orgulhos, os regadenses sentiram-se motivados para dar a volta à situação e começaram a construir oportunidades de golo que, no entanto, não estavam a surtir efeito.
A solução estava no banco de suplentes. Pouco depois de ter entrado Mike empatou a partida e volvidos mais quatro minutos deu a cambalhota no marcador. Depois foi só segurar a vantagem e festejar a conquista dos três pontos.
O Regadas alinhou com: Rafa; Milo (Nando), Marco andré, Julien, Gomes, Marquinho, Alex, Buga Rui (Leandro), Diogo Gomes e Pedro (Mike). Treinador, António Águia.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário