REDAÇÃO
Boa segunda parte justifica resultado
Depois de ter sido eliminado para a Taça AF Braga, o OFC Antime voltou à competição para o campeonato onde registou a terceira vitória consecutiva, na recepção ao Águias de Alvite, a quem venceu por 3-0, nm jogo que era muito importante para os operários por que se distanciavam de um adversário directo.
A equipa agora orientada por Sérgio Costa estava muito limitada para esta partida devido às muitas lesões que afectam o plantel e teve que adaptar alguns jogadores a posições que habitualmente não são as suas.
Foi o Alvite a primeira equipa a criar perigo quando aos 9' enviou uma bola a barra da baliza à guarda de Duarte.
Aos 15', Augusto cruzou uma bola para área onda apareceu Pedrinho solto mas a não cosenguir acertar com a baliza. Aos 37', Diogo isolou Augusto e este na cara do guarda redes não conseguiu desviar a bola permitindo a defesa.
O Alvite voltou a estar perto do golo aos 41', quando enviou uma bola ao poste chegando o intervalo com um empate a zero.
A equipa operária não podia ter começado da melhor maneira a segunda parte. Aos 46', Augusto isolou Nandinho e este na cara do guarda-redes não perdoou (1-0).
Fruto de uma entrada determinada, aos 55' apareceu o 2-0. Canto batido por Oliveira para a área onde Apareceu Chiquinho a rematar para golo. Aos 70', Pedro Jorge cabeceou a Barra mas dois minutos depois acertou mesmo com a baliza numa cabeçada aos segundo poste mas o árbitro a descortinar uma falta ao atleta ex-AD Fafe que se estreava nesta partida pelos operários.
O 3-0 chegaria mesmo aos 84', num remate à entrada da área de Oliveira, com a bola a entrar rente ao poste.
O Antime justificou estava vitória, principalmente na segunda parte, onde mandou no jogou e criou mais oportunidades para marcar.
O próximo jogo dos operários é uma deslocação ao terreno do líder Ribeirão 1968.
OFC ANTIME: Duarte; Almeida, Francisco Pires, Freitas, Rubinho, Nandinho, Diogo Castro, Pedrinho (c), Augusto, Chiquinho e Oliveira. Jogaram ainda Pedro Jorge, Dany e Rui Miguel. Treinador, Sérgio Castro.

Sem comentários:
Enviar um comentário