.

.
.

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Futsal | Presidente do GNA Orlando Alves não aceita as desculpas de técnicos e jogadores

REDAÇÃO

"Eu vi a galhardia, a vontade e o querer vencer"

24 horas depois do jogo de futsal que disputámos em Torres Novas, que daria acesso à primeira divisão, objetivo que não conseguimos, quero fazer algumas considerações.

Não aceito as desculpas que no final do jogo me foram pedidas por técnicos e jogadores da equipa de futsal,  por falharem a subida de divisão. 

Não aceito, porque não têm que pedir desculpa. Eu estive lá e vi a galhardia, a vontade e o querer vencer. E quando assim é, só posso dar os parabéns. É verdade que não conseguimos o nosso desejo, mas a vida não acaba aqui e o futuro está à nossa espera. 

O meu aplauso para técnicos e Jogadores e obrigado por defenderem como defenderam o nome do Grupo Nun'Álvares. Também o meu reconhecimento a toda a equipa administrativa chefiada por Paulo Monteiro.

Quero agradecer ao  CD Santa Clara, equipa que vencemos na eliminatória anterior, os votos de felicidades que nos endereçaram.

Manifesto o meu agradecimento pelas gentis palavras do Sr. Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, que estava acompanhado  da Srª. Vereadora do  desporto  e juventude.

Por fim, desejar os melhores resultados desportivos ao nosso adversário de ontem o Grupo Recreativo e Cultural Dínamo Sanjoanense.

Para os nossos praticantes de futsal, o meu desejo que continuem a honrar o nome do Grupo Nun'Álvares e acima de tudo se divirtam e sejam felizes. 

O Presidente da Direção

Manuel Orlando Freitas Alves

Sem comentários: