.

.
.

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Futsal - Liga Placard | João Nuno Sousa integra equipa técnica do CR Candoso

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES FOTO: DR

Uma carreira de técnico sempre a somar 

João Nuno Sousa, treinador fafense, que na época passada treinou a equipa do Contacto Futsal, integra equipa técnica do CR Candoso da Liga Placard de Futsal.     

O treinador, de 39 anos, que fez estágio co SC Braga, já escreveu algumas páginas interessantes no futsal nacional ao serviço de várias equipas. Treinou durante quatro temporadas a equipa feminina do GCR nun'Álvares, esteve uma temporada na AD Fafe, e outra no Contacto Futsal, tendo chegado esta época ao CR Candoso e ao contacto mais directo com a principal liga do futsal nacional. 

Na sua experiência como treinador regista um título de campeão distrital com subida ao Campeonato Nacional da 1.º Divisão e uma Taça AF Braga pelo GCR Nun'Álvares, uma subida à 2.ª Divisão Nacional através do 2.º lugar e uma Taça AF Braga pela AD Fafe e uma Supertaça AF Braga pelo Contacto Futsal. 

O técnico que também foi praticante da modalidade na UTAD, Contacto Futsal, Grupo Nun'Álvares entre outras equipas é um apaixonado da modalidade à qual se dedicou ao mesmo tempo que ela começou a ganhar expressão depois de ter treinado também com sucesso as escolas de formação de futebol da AD Fafe. 

Abraça agora este projecto do Candoso que no segundo ano ao mais alto nível vai querer consolidar a presença da equipa neste escalão, pelo que este é também um desafio para o técnico fafense mesmo que como treinador adjunto.     

Sem comentários: