.

.
.

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

CdP - Pré-época | AD Fafe recupera de desvantagem de dois golos em Montalegre

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Mika Borges esteve em destaque 

A AD Fafe deslocou-se a Montalegre para jogar com a equipa local e no segundo jogo de pré-época dos fafenses a contenda terminou com um empate a duas bolas, depois da equipa justiceira ter estado em desvantagem por duas bolas a zero, em jogo realizado no Estádio Diogo Alves Vaz Pereira.

Ao intervalo persistia a igualdade sem golos com que foi iniciada a partida e na segunda metade foi o Montalegre a chegar primeiro à vantagem, ampliando depois para 2-0, em dois golos de grande penalidade. 

O primeiro golo da AD Fafe foi também de grande penalidade por falta sobre Mika Borges, que Rabiola converteu no 2-1. Seria Mika Borge, já na reta final do jogo, a fazer o golo do empate.

Do lado do Fafe, o treinador Ricardo Silva utilizou todos os jogadores ao seu dispor no plantel, à exceção de Lima Pereira e Nei, ainda a recuperar de lesão. 

Do lado do Montalegre o treinador e antigo jogador da AD Fafe José Manuel Viage, utilizou três jogadores que num passado recente representaram a equipa fafense, Vilmar, Angola e Adilson.

Sem comentários: