.

.
.

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Futebol Veteranos | UD Fafe A60 comemora hoje 14 anos


TEXTO: JCL

Um Clube diferente no panorama desportivo concelhio  

Os veteranos da União Desportiva de Fafe Anos 60 comemoram neste dia 22 de Setembro de 2020 dezasseis anos de existência cheios de vida e muitos jogos sempre com a máxima "o desporto não dá mais anos de vida mas pode dar mais vida aos anos".

De salientar que a UD Fafe A60 mantém desde a sua criação o mesmo presidente, Rogério Ferreira e que ao longo destes 14 anos a equipa já realizou mais de 600 jogos de jogos de futebol, e inúmeros convívios e viagens, algumas delas ao estrangeiro, essencialmente, junto das comunidades portuguesas.      

Os veteranos da UD Fafe A60 destacam-se não só pela sua qualidade futebolística mas acima de tudo pela capacidade de fazer amizades e de muito bem receber nos torneios que tem organizado ao longo dos tempos. Espalham alegria por todos as localidades onde vão jogar e além disso ainda arranjam actividades que envolvam os familiares como o tradicional jantar de natal e o passeio anual de fim de temporada. 

São um clube diferente no panorama desportivo Concelhio porque nasceu para veteranos e assim se tem mantido ao longo destes 14 anos.    

Sem comentários: