.

.
.

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

CdP - Pré-época | AD Fafe recebeu e bateu o Pedras Salgadas por 3-2

TEXTO:JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR 

Seis marcadores diferentes em quatro jogos

No quarto jogo realizado na pré-época, a AD Fafe recebeu e bateu o Juventude Pedras Salgadas, por 3-2, naquele que foi também o segundo jogo em casa e a primeira vitória neste reduto. Após a vitória tangencial em Paredes o que ressalta de positivo é que a equipa venceu duas partidas seguidas e só perdeu o primeiro apronto.     

Contra os transmontanos, que têm um protocolo com o FC Vizela, como já tiveram também, em tempos, com o GD Chaves, a AD Fafe foi para o intervalo a vencer por 2-0, com os golos justiceiros a serem marcados por Paulinho e Luís Neves. 

Na segunda parte o Pedras apareceu com mais gás e reduziu para 2-1. No entanto, o Fafe voltou a colocar a vantagem em dois golos de diferença com um tento apontado por Raul.    
O equipa do Pedras ainda viria a reduzir para 3-2 mas a equipa orientada por Ricardo Silva, antigo treinador da equipa transmontana, manteve a vantagem até final.

De positivo também neste jogo os golos de Paulinho, Luís Neves e Raúl que se estrearam a marcar com as cores da AD Fafe. 

De salientar que neste defeso já marcaram seis jogadores diferentes pela AD Fafe e ainda ninguém bisou. 

Mediante a análise destes jogos e não obstante o facto dos treinadores utilizarem todos os jogadores disponíveis o que altera a consistência dos jogos, o Fafe está a dar bons sinais e após a derrota caseira com o Lourosa não perdeu qualquer dos três jogos seguintes, onde marcou seis golos e sofreu três, fruto de um empate e duas vitórias.  


JOGOS DE PRÉ-TEMPORADA

AD Fafe, 0 - Lusitânia de Lourosa, 1 

CDC Montalegres, 2 - AD Fafe, 2 (Rabiola e Mika Borges)

USC Paredes, 0 - AD Fafe, 1 (Ferrinho) 

AD Fafe, 3 - J. Pedras Salgadas, 2 (Paulinho, Luís Neves e Raúl) 

Sem comentários: