.

.
.

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Div. Honra AF Braga | AC Gonça apresentou-se na mítica Praça de São Tiago



TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Há quatro fafenses a jogar neste Clube 

Com a apresentação inicialmente prevista para ser feita no Campo dos Carvalhinhos, em Travassós, na última segunda feira, devido a obras nas suas infraestruturas a equipa vimaranense do AC Gonça, com o adiamento do início do campeonato decretado pela AF Braga, optou por iniciar a temporada mais tarde e fazer uma apresentação simbólica ma mítica Praça de São Tiago, em Guimarães. 

Reforços  
O Gonça, presidido por Hélder Freitas, manteve a equipa técnica que subiu a formação à Divisão de Honra, liderada por Nuno Gonçalves e reforçou-se cirurgicamente para ter uma equipa mais forte e experiente neste escalão. Na prática fez aquilo que fazem muitas bandas de música, foi buscar um elemento muito experiente para praticamente cada sector, que se vão juntar a um naipe de jogadores mais novos mas de qualidade. Entre os mais conhecidos estão Carioca e Diogo Lopes, ambos ex-Antime e André Jardim, ex-Pica. Além desses Wesley e Flávio também acrescentam qualidade à equipa.         

Os objectivos do Gonça nesta nova divisão passam por jogar jogo a jogo e entrar em todos os jogos para vencer, premissa já adoptada na época passada.

Segundo os seus responsáveis "a pandemia cria-lhes mais incertezas que medos, pois com tudo isto não sabem como a AF de Braga vai definir as séries e qual será o formato do campeonato.

De recordar que nesta equipa do AC Gonça jogamos fafenses Carvalho, Carlitos, Fabinho e Flávio. Os três primeiros contribuíram para a subida à Divisão de Honra tal como Rui Correia que regressou ao OFC Antime. Já Flávio chegou esta época a Gonça como reforço. 


PLANTEL DO AC GONÇA PARA A ÉPOCA 2020/21  

GUARDA-REDES: Mário, David e Zezé.

Staff do AC Gonça 
DEFESAS: Carvalho, Marcelo, Diogo, Tota, Piriquito, Zé Pedro, Wesley (ex-União Torcatense).

MÉDIOS: Carlitos, Joãozinho, Silva (ex-GD Selho), Carioca (ex-OFC Antime), Flávio (ex-ACD Pica).

AVANÇADOS: Diogo (ex-OFC Antime), André Jardim (ex-ACD Pica), Micoli, Fabinho e Gomes.

EQUIPA TÉCNICA: Nuno Gonçalves (treinador) Pedro Vieira (adjunto) e Nuno Castro (treinador de guarda-redes).

DEPARTAMENTO FUTEBOL: Filipe Rodrigues  

MASSAGISTA: Juliana Lima. 

TÉCNICO DE EQUIPAMENTOS: Guilherme Nobre.

PRESIDENTE: Hélder Freitas.

Sem comentários: