.

.
.

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Lá por fora | Ricardo Ferreira já se sente integrado no AC Este 1920

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

"Trabalhar muito e esperar o melhor"

O defesa esquerdo fafense Ricardo Ferreira mudou-se recentemente da Geórgia para Itália, onde vai representar a AC Este 1920, da 4.ª Divisão, e apesar do pouco tempo que está em solo transalpino está satisfeito com esta mudança, pois diz ter sido muito bem recebido e estar a gostar muito da experiência.     

A apresentação acabou por ser  uma linda noite apresentada pela bela locutora da  Sky Sport Marina Presello, com a presença de jogadores, pessoal técnico e executivo, patrocinadores e amigos do AC Este. Isso mesmo foi confirmado por Ricardo Ferreira que afirma "sim, foi bonito, a cidade é pequena mas muito bonita, com centro histórico, castelo e outros monumentos".

Com o primeiro jogo do campeonato marcado para o dia 27 de Setembro, o clube já fez muitos jogos-treino, mas o fafense foi a tempo de participar agora no último da pré-temporada, realizado no último sábado.

Uma média de idades a rondar os 22 anos, acabou por ajudar na integração do esquerdino que refere, "é uma equipa muito jovem e totalmente nova, nenhum jogador transitou da época passada creio. A média de idade é baixa porque aqui na Série D é obrigatório ter quatro jogadores em campo com menos de 21 anos, os chamados “under”.

Para já Ricardo Ferreira está a viver num hotel, mas mais tarde vai dividir um apartamento com outro companheiro de equipa.

Agora o jogador diz que vai trabalhar muito e esperar que tudo corra pelo melhor. 

Sem comentários: