.

.
.

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Futsal Play Off Liga Placard | Nun'Álvares partiu confiante em direcção a Fátima


TEXTO E FOTOS: JOÃO CARLOS LOPES 

"Temos que minimizar ao máximo o erro"

A equipa sénior do Grupo Nun'Álvares realizou ontem à noite o último treino antes da partida para disputar o seu primeiro jogo do Play Off de subida à Liga SportZone, que se realizará na próxima sexta feira pelas 14:30 horas no Palácio dos Desportos de Torres Novas, contra o CD Santa Clara, dos Açores.

Após o último treino e com a equipa moralizada foram proferidas algumas palavras de incentivo aos jogadores pelo presidente da instituição Orlando Alves, ao que se seguiu uma foto de conjunto, com os jogadores a recolherem aos balneários logo de imediato para seguirem viagem para Fátima onde têm reservado o seu quartel general. 

Orlando Alves disse à nossa reportagem que não pode esperar mais nada que não seja uma campanha de sucesso porque de cada vez que o GNA entra em campo é para ganhar. Queremos que a equipa dignifique o Grupo e consequentemente o Concelho de Fafe. Além disso que seja um exemplo para a juventude de forma a que também pratiquem desporto".

Já o treinador Hugo Oliveira salientou que "apesar das contrariedades partem com as melhores expectativas para este play off. Fizemos duas semanas incompletas em contra-relógio nas quais os jogadores corresponderam muito bem daí a confiança ser enorme mas com os pés assentes na terra porque o jogo de sexta feira é o mais importante e teremos que o ganhar se queremos passar à fase seguinte".

Sobre o adversário o treinador disse conhecerem muito pouco daí o jogo ser muito importante. Vamos ter que abordar o jogo com algumas cautelas, sempre com vontade e com a ambição de o ganhar, mas acima de tudo ter que minimizar ao máximo o erro. Por isso a nossa abordagem tem que ser muito competente e assertiva". 

Sobre a preparação possível e não desejada Hugo Oliveira frisou, "apesar de tudo conseguimos encontrar forças nas contrariedades que talvez não aparecessem em situações normais. O grupo comportou-se lindamente e teve um desempenho fantástico, ao nível do que tem tido, mas sem dúvida alguma que se notou mais compromisso, talvez mais concentração, a qual trouxe muita qualidade às poucas unidades de treino que tivemos nesta semana e meia. Repito que estamos confiantes que podemos atingir o nosso objectivo sempre com os pés assentes na terra, porque é um jogo de oposição e colaboração e pode pender para qualquer das equipas.   

CALENDÁRIO DE JOGOS DA PROVA 
(Todos os jogos com transmissão no Canal 11)

Primeira Eliminatória | 16 de setembro de 2020 (quarta-feira)
12h00: Jogo 1 - Rio Ave FC - CF Sassoeiros
14h30: Jogo 2 - FC Barreirense - ABC Nelas
17h00: Jogo 3 - GDC Fonsecas Calçada - ACD Ladoeiro

Segunda Eliminatória | 18 de setembro de 2020 (sexta-feira)
12h00; Jogo 4 - GRC Dínamo Sanjoanense - Vencedor Jogo 3 (GDC Fonsecas Calçada - ACD Ladoeiro)
14h30: Jogo 5 - GCR Nun’Álvares - CD Santa Clara
17h00: Jogo 6 - Vencedor Jogo 1 (Rio Ave FC - CF Sassoeiros) - SC Ferreira do Zêzere
20h30: Jogo 7: ADCR Caxinas Poça Barca - Vencedor Jogo 2 (FC Barreirense - ABC Nelas)

Terceira Eliminatória | 20 de setembro de 2020 (domingo)
18:00: Jogo 8 - Vencedor Jogo 4 - Vencedor Jogo 5
20:30 :Jogo 9 - Vencedor Jogo 7 - Vencedor Jogo 6
   

Sem comentários: