| Leo esteve nas alturas |
Texto e foto: João Carlos Lopes
Leo bisa e devolve Antime às vitórias
- Bruno defendeu penalti depois de falta de fair play do S. Cosme
O Operário de Antime foi ao recinto do segundo classificado, S. Cosme, vencer por 2-1 num jogo em que houve um lance caricato por parte dos famalicenses, ao não devolverem uma bola que foi enviada propositadamente para fora para assistência de um jogador, apanhando os jogadores do Antime de surpresa e obrigando Salgado a ceder grande penalidade. Como Deus escreve direito por linhas tortas Bruno defendeu o castigo máximo e segurou a vitória para o Antime que na altura já vencia por 2-1.
Depois de dois jogos sem vencer, a equipa de Francisco Castro partiu determinada para esta partida e apesar de cedo ter criado situações para marcar só o veio a concretizar aos 32', através do georgiano Leo que acabou por ser o homem do jogo. Neste golo Leo subiu mais alto que a defensiva do S. Cosme para dar o melhor seguimento a um livre de Salgado.
A equipa famalicense chegou à igualdade aos 38', na sequência de uma reposição de linha lateral, levando a contenda empatada para o intervalo.
Na segunda parte, aos 47', Leo bisou ao aproveitar uma jogada de Bruno Ventura que tinha ido á linha fazer o cruzamento. O internacional georgiano rematou de primeira mas foi só à segunda que concretizou o golo.
Aos 72' surgiu o tal lance da grande penalidade que obrigou Salgado a fazer grande penalidade mas Bruno tinha recebido a mensagem de Deus ao adivinhar o lance e repor a justiça que estavas prestes a ser alterada por falta de fair-play.
Montelongo Desportivo aproveita esta oportunidade para desejar publicamente as sentidas condolências ao treinador do OFC Antime extensivas à restante família pelo falecimento recente da sua sogra.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário