"Aquilo que se passou neste jogo foi um escândalo"
.
- Golo do empate marcado aos 95 minutos e dois
jogadores do Regadas expulsos pouco antes
.
- Golo do empate marcado aos 95 minutos e dois
jogadores do Regadas expulsos pouco antes
O GCD Regadas, foi a Terras do Bouro no jogar com o Gerês, de onde saiu com uma igualdade a uma bola mas que, alegadamente, foi espoliado dos três pontos e ainda viu dois dos seus melhores jogadores serem expulsos da partida, o que deixou muita revoltada toda a comitiva fafense.
"O Regadas é uma equipa que luta contra as dificuldades no seu dia-a-dia e que saiu e manhã para disputar esta partida, tendo de suportar um almoço dispendioso porque tudo o que quer é dignificar o emblema que representa e a freguesia e concelho onde está inserido e aquilo que se passou neste jogo foi um escândalo", refere fonte do GCD Regadas.
O Regadas marcou aos 15 minutos de jogo com Buga a fazer um chapéu de belo efeito ao guarda-redes do Gerês mas aos 93', já em tempo de compensação, portanto, sem que nada o fizesse prever, nem tivesse contribuído para isso o árbitro da partida expulsou de uma só vez os irmãos Gomes, Buga e Diogo.
A equipa orientada por António Águia fez uma grande exibição no primeiro tempo, ao anular por completo a equipa da casa. O Regadas criou várias oportunidades de golo e podia ter chegado ao segundo por mais que uma ocasião.
Na segunda parte os fafenses continuaram com a mesma atitude mas os fafenses cedo tiveram a sensação que o Gerês não podia perder em casa contra uma equipa que se encontra em fase de crescimento como é o Regadas.
Estes é o ano de estreia dos fafenses neste escalão e os seus jogadores deixaram o seu suor em campo ao darem tudo para dignificar o Regadas e por isso mesmo mereciam melhor sorte porque empatar aos 95 minutos de jogo (quinto minuto da compensação), com um golo em que o jogador do Gerês estava encostado ao poste esquerdo de Rafa, em nítido fora de jogo, é muito cruel para o Regadas e pouco inocente da parte de quem o validou.
Não é esta crueldade que tira o brio e a forma abnegada com que os jogadores do Regadas defenderam o seu emblema e dignificaram o futebol fafense. Mas foi com imensa tristeza e uma enorme amargura que saíram do Gerês pois a verdade desportiva foi alterada com efeitos nefastos para os regadenses.
O Regadas alinhou com: Rafa; Marquinho, Julien, Marco André, Russo, Buga, Alex, Nando (Rui), Leandro (Nelson), Gomes (Tiago) e Diogo Gomes. Treinador, António Águia.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário