Resultado indiscutível
O Golães foi ao terreno do Pevidém vencer por 3-0, numa partida que a equipa fafense controlou de princípio a fim. Com este resultado o Golães segue em segundo lugar com menos um ponto que o 1.º que é agora o CCD Santa Eulália.
O Golães chegou à vantagem muito cedo, quando estavam decorridos apenas cinco minutos, numa jogada concluída por Luís mas que teve o envolvimento de quase meia equipa. Nuno, passou a Bruno, a bola passou ainda por Kiko e Mira, com este a fazer um passe de morte a Luís que concluiu a jogada com êxito.
A equipa liderada por João Miguel não baixou o ritmo mas mostrou-se perdulária, com Rui e Luís a falharem o golo.
Por volta da meia hora de jogo, Rui recebeu mais um bom passe de um companheiro para colocar o Golães a vencer por 2-0. A primeira parte acabou sem a equipa da casa ter feito qualquer remate à baliza dos golanenses.
Na segunda parte o treinador do Golães poupou alguns jogadores que tinham estado lesionados mas o Golães voltou a controlar a partida e a falhar mais oportunidades de golo.
Aos 50 minutos, a equipa da casa fez o primeiro remate à baliza mas o guardião Telo estava atento e evitou o golo com grande defesa.
Dois minutos depois o Golães chegou ao 3-0. Nuno marcou um livre, a bola foi devolvida pela barreira mas o jogador à segunda não perdoou.
O jogo prosseguiu numa toda morna até final, até porque o terreno estava pesado e não permitia grandes esforços, bastando ao Golães controlar o resultado.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário