.

.
.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Futebol Popular: Agrupamento Stª Cristina, 5 - 1.º Maio Figueiró, 1

Eurico bisou no jogo
Texto: Ricardo Castro / Foto: João Carlos Lopes 

Goleada a terminar a primeira volta

O Agrupamento de Santa Cristina recebeu e goleou o último classificado, o 1.º de Maio de Figueiró, por esclarecedores 5-1, na nona e última jornada da primeira volta do campeonato popular. 

Numa primeira parte equilibrada, o Agrupamento de Santa Cristina conseguiu ir para o intervalo a vencer por 1-0. Valeu o golo de Eurico, que não desperdiçou na marcação de uma grande penalidade. 

No segundo tempo, a equipa de Vítor Vieira dobrou a vantagem da mesma forma e pelo mesmo protagonista. Aos 55 minutos, Eurico fez o 2-0, novamente de grande penalidade. Mas pouco depois, a equipa visitante conseguiu reduzir, colocando de novo a desvantagem na diferença mínima. 

Na procura do golo da tranquilidade, Carlos foi eficaz e conseguiu dar algum conforto ao resultado, apontando o 3-1. Minutos depois, o guarda-redes do 1.º de Maio foi expulso. O Agrupamento aproveitou a superioridade numérica e conseguiu marcar mais dois golos. Rafa e Cardoso fizeram o gosto ao pé e estabeleceram o 5-1 final. 

O Agrupamento tem agora 16 pontos e mantém o terceiro lugar no fecho da primeira volta. A equipa aronense beneficiou do confronto entre os dois primeiros, pois está agora a dois pontos dos Amigos de Quinchães, embora mantenha os seis pontos de atraso para o GD Fareja.
.

Sem comentários: