.

.
.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Juvenis - Div. Honra AF Braga: Brito SC, 0 - AD Fafe, 3

Lousada
Texto e foto: João Carlos Lopes

Décimo jogo consecutivo sem perder 


Os Juvenis da AD Fafe forama a Guimarães vencer o Brito SC por 3-0, em jogo a contar para a 14.ª Jornada do campeonato Distrital da Divisão de Honra. Com este resultado a equipa de Mário Bi fica a apenas um ponto do adversário deste jogo. 

Ao intervalo a equipa fafense já vencia por 2-0 mas a vantagem podia ser maior. Contudo, o árbitro anulou um golo limpo ao Fafe e ainda ficou por marcar uma grande penalidade sobre Agostinho

Neste  jogo Fafe foi bastante superior ao Brito, pois colocou muita intensidade no jogo e verificou-se muita solidariedade entre os colegas de equipa.


Na parte final da partida houve uma expulsão para cada lado, Ferreira foi o jogador do Fafe expulso. Ao que tudo indica o jogador do Fafe foi agredido e não reagiu, mas mesmo assim o arbitro mostrou-lhe a cartolina vermelha. Marcaram para o Fafe neste jogo os mesmos jogadores que tinham facturado na última partida, Scolari, Lousada e Agostinho.  


O Fafe apresentou a seguinte equipa titular neste jogo: Rui Pedro, André, J. Costa, Teixeira, Ferreira, Flávio, Norberto, Ricardo, Scolari, Lousada e Agostinho. 


Sem comentários: