.

.
.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Futebol Popular / Taça ¼ Final - SUB 17: Pinheiro, 1 – Paços, 5

Texto: João Carlos Lopes 

Paços nem na Taça desarma 

Em jogo realizado no campo do Jugueiros, em devido aos seniores terem jogo à mesma hora, o GCD Paços foi vencer a equipa do Pinheiro por 5-, em jogo a contar para os quartos de final da Taça da Associação de Futebol Popular de Fafe.

Na primeira parte o Pinheiro chegou cedo à vantagem por parte de Paulo Ferreira, na conversão de um livre directo, tendo batido o guarda-redes do Paços sem qualquer hipótese de defesa. O Paços reagiu de imediato por Vasco Fernandes na sequência de um canto fazendo a igualdade.  Logo de seguida, o melhor marcador do Paços, Rui Oliveira fez o 1-2 com  um chapéu ao guarda -redes do Pinheiro. Antes do intervalo Fábio Castro elevou para 1-3 numa bonita jogada colectiva.

A segunda parte foi mais tranquila. O Paços controlou as operações e mesmo com paulo martins a fazer várias alterações na equipa esta continuou a jogar e a marcar ainda por duas vezes uma por Alexandre Oliveira e outra pelo jogador mais jovem da equipa e estreante Rui Miguel Castro, passando assim às  meias finais da prova onde vai encontrar o Jugueiros.

EQUIPA INICIAL DO PINHEIRO: Nelson Pinto (GR), José Moreira, Paulo Pereira (CAP), Jorge Pinto, Rui Pinto, Ricardo Dias, Carlos Teixeira, jogaram ainda: Luís Nogueira, Orlando Alves, Pedro Cunha, Sérgio Ferreira e Mário Ferreira. Treinador José Neves

EQUIPA INICIAL DO PAÇOS: Fábio Costa (GR), Óscar Pereira, Hugo Carvalho (CAP), Rui Rocha, Rui Oliveira, Alexandre Oliveira, Vasco Fernandes, jogaram ainda: Hugo Dias, Raul Castro, Fábio Castro, Alexandre Ribeiro (GR) Rui Castro, Marcelo Barbosa e Mário Pião. Treinador Paulo Martins.
.

Sem comentários: