Somar e seguir com bis de Cindy e Diana
As alvarinhas foram ao Pavilhão Municipal de Barcelos vencer a AD Carvalhal por 4-2, em partida a contar para a 15.ª jornada do campeonato Distrital de Futsal Feminino.
Com uma primeira parte algo lenta e previsível, a exemplo do que tinha sucedido em casa com o S. Nicolau Basto, as pupilas de João Nuno Sousa foram surpreendidas com dois golos, tendo valido o golo de Cindy para que o jogo fosse para o intervalo com o mínimo de prejuízo para as jogadoras do GNA.
A perder por 2-1 ao intervalo as alvarinhas tiveram que mudar de ritmo de jogo na segunda parte e sem bem o pensaram melhor o fizeram pois partiram para uma exibição segura quer a atacar quer a defender.
Diana bisou na partida e deu a volta ao marcador colocando o GNA pela primeira vez na frente do mesmo mas depois de lá estar não mais deixou fugir a vitória e até a consolidou com novo golo de Cindy que colocou o marcador em 2-4 final.
As fafenses venceram bem porque têm muito mérito e jogam bom futsal. No entanto têm que estar mais concentradas e acordadas para o jogo nos primeiros 20 minutos para não serem surpreendidas. Devido ao seu valor têm tido a capacidade de darem a volta mas também podem vir a ser surpreendidas e não têm necessidade de correr esse tipo de riscos. Têm sim de continuar a serem grandes na atitude que demonstraram tanto na segunda parte deste jogo como no jogo anterior. De resto nada a apontar a uma equipa que está a fazer o campeonato brilhante que se tem visto.
Segue-se esse jogo grande da Taça de Portugal quando no dia 19 de Janeiro (Domingo), pelas 16 horas o Pavilhão do Grupo Nun'Álvares se engalanar para receber uma das melhores equipas de Futsal Feminino do país no momento, o Sport Lisboa e Benfica. Nesse jogo a concentração vai ter que ser total se as alvarinhas quiserem escrever uma página dourada nas suas vidas. Quem as vê jogar acredita nelas e torce para que tenham um enorme êxito nessa partida. Força Alvarinhas! Força GNA!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário