.

.
.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Futebol / Legião Estrangeira

Sandro, Moreirense FC
Texto: João Carlos Lopes / Foto: O Desporto Moreirense 

LIGA ZON SAGRES - JORNADA 15

O Vitória de Guimarães (6.º), de TOMANÉ, foi á Pedreira perder com o Sporting de Braga (7.º) por 3-0, no eterno dérbi minhoto.

o FC Arouca (13.º) de HENRIQUE, recebeu e bateu o Belenenses (14.º) por 2-0, naquela que foi a sua quarta vitória em 15 jogos.   

II LIGA Cabovisão - JORNADA 24

O Moreirense FC (1.º), de SANDRO, foi a Trás-os Montes vencer o Desportivo de Chaves (11.º) por uma bola a zero que se revelou suficiente para recuperar o primeiro lugar.  

O Santa Clara (18.º), de MIKE, foi ao terreno do último, Oliveirense, empatar a dois golos. 

CAMPEONATO NACIONAL SENIORES - JORNADA 16

SÉRIE A

O GD Bragança (2.º) de MIGUEL LEMOS, recebeu o outro candidato AD Limianos (1.º) de RICARDO NOGUEIRA, tendo o resultado se quedado por uma empate a duas bolas. Aliás, nesta ronda só se registaram empates e ainda está tudo em aberto para apurar os dois clubes que vão disputar a subida fase seguinte.  


SÉRIE B 


O FC Felgueiras (3.º) do adjunto MIGUEL CASTRO, foi perder ao recinto do Joane (6.º) por uma bola a zero e comprometer praticamente a luta pelo segundo lugar do qual está agora a 5 pontos com dois jogos por disputar. o Vitória de Guimarães B já garantiu um lugar na luta pela subida e o Vizela (2.º) está muito perto de o conseguir.  


SÉRIE C 

O SC Freamunde (2.º) de BRUNO MONTEIRO, recebeu e empatou a uma bola com o Amarante FC (5.º) de JOÃO MIGUEL, e tal como o líder Boavista já garantiu a presença na luta pela subida. Já que o Amarante vai lutar para não descer na fase seguinte. 



O Coimbrões (7.º) de DIOGO COSTA, recebeu o Salgueiros 08 a quem venceu por 2-1. Uma vitória moralizadora para a segunda fase da prova em que vai lutar pela permanência.   

SÉRIE D 

O Cinfães (6.º) de PEDRO ISMAEL, recebeu o Bustelo (5.º), tendo perdido por 2-1. Nesta série o S. João de Ver já se apurou para a luta pela subida. Anadia (2.º), Cesarense (3.º) e Lourosa (4.º), estão na luta pela outra vaga. De referira que o grupo que vai disputar a subida será composto por duas equipas da Série A, B, C e D.  

DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF BRAGA - JORNADA 18

O União Torcatense (4.º) de RICARDO SOARES, foi ao recinto do Pevidém (penúltimo) vencer por 2-1.  

GD Serzedelo (6.º), de JOÃO SAMPAIO recebeu o Brito SC (15.º) a quem venceu por 2-0.

DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF PORTO - JORNADA 17

O Vila Meã (13.º), de RICARDO MORAIS, recebeu o Nogueirense (17.º), tendo registado um empate a uma bola.  

DIVISÃO HONRA  AF BRAGANÇA - JORNADA 

O Minas de Argozelo (.º), de PEDRO COSTA, 
.

Sem comentários: