.

.
.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Liga ACR Fornelos: Esclarecido o motivo para a mesma acabar

Texto: João Carlos Lopes (publicado no Jornal Notícias de Fafe) 

"Deve-se ao comportamento de alguns pais e encarregados de educação"


O responsável da Liga ACR Fornelos esclareceu ao jornal semanário Notícias de Fafe, edição desta sexta-feira (24 de Janeiro de 2014), os verdadeiros motivos porque anunciou o fim da competição. 

O Alerta foi dado num comunicado enviado aos Clubes em que se lia a seguinte mensagem: “gostava de informar todos os responsáveis das equipas participantes na Liga A.C.R. Fornelos, que está será a última edição da Liga A.C.R. Fornelos. Foi um prazer, para nós ACR Fornelos, tê-los recebido nas nossas instalações, fizemos sempre o nosso melhor. Agradecemos a vossa colaboração e compreensão e pedimos desculpa por algo que não tenha corrido da melhor forma. No futuro, estaremos disponíveis para participar em eventos do género", declaração assinada por Frederico Ricardo.

Notícias de Fafe quis saber os verdadeiros motivos desta decisão e ouviu o responsável pela organização do torneio, Frederico Ricardo, o qual nos informou que “esta decisão se prende simplesmente com comportamento de alguns pais e encarregados de educação, afectos a algumas equipas em prova, com comportamentos inadequados para com os árbitros e atletas de 6 e 7 anos, estragando o espírito da formação. Por outro lado, tornou-se muito resultadista esquecendo-se, a maioria das equipas do essencial, a formação das crianças. Estamos num período de reflexão. Veremos o que irá acontecer, pois temos todos os fins-de-semana 540 atletas e 45 equipas supostamente a competir para se formarem”, referiu.
.

Sem comentários: