Dia de ofertas na Pica
A ACD Pica brindou a formação do Emilianos com dois erros defensivos e acabou por perder um jogo onde também viu um golo mal anulado que, caso tivesse sido validado, podia ter mudado o cariz do jogo que os fafenses perderam por 2-1.
O Pica começou cedo a perder na partida pois o Emilianos marcou o primeiro golo aos quatro minutos. Após um lance inofensivo em que Davide atrasou a bola para Marçal e este colocou-a num adversário que acabou por atirar para a baliza deserta.
Depois desta oferta o Pica teve que correr atrás do empate e acabou por o conseguir aos 36', numa jogada individual de Feirinhas que, assim, marca no terceiro jogo consecutivo.
A segunda parte foi jogada toda no meio campo do Emilianos e o Pica até marcou mas o golo de pontapé de bicicleta de Fábio Rafael que dava a vantagem ao Pica acabou por ser invalidado, deixando os fafenses indignados pois consideram o lance limpo ao invés da decisão do árbitro.
Por volta dos 83' Edu viu o segundo amarelo e acabou expulso na partida o que tem sido recorrente para jogadores do Pica em jogos em casa. Porém em situação idêntica, terá sido perdoada a expulsão a um homem da equipa da Póvoa de Lanhoso.
Já dentro dos quatro minutos de compensação o Pica voltou a ofereceu o golo ao Emilianos e com ele deu-lhe também os três pontos, acabando a partida sem ter conquistado nenhum na estreia de Marcelo Fernandes em casa.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário