.

.
.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Centro Budo de Fafe vai estar no Europeu de Karate em Lisboa

Texto e foto: CBF  

Bruno Freitas será o representante do CBF

O atleta do Centro Budo de Fafe (CBF) Bruno Freitas vai representar Portugal no escalão cadete - 63 kg, no próximo Campeonato Europeu de Karate que se disputa em Lisboa, de 07 a 09 de Fevereiro.

Depois de ter estado presente no Campeonato do Mundo de Karate em Guadalajara em Novembro de 2013, Bruno Freitas foi novamente selecionado para representar Portugal no 41º Campeonato Europeu de Cadetes, Juniores, que irá decorrer no Meo Arena na cidade de Lisboa.

A organização de um evento internacional desta dimensão no nosso país tem desde logo um significado diferente, o sentimento de responsabilidade é acrescido assim como a motivação presente nos atletas que irão representar Portugal. 

“Esta convocatória demonstra uma vez mais que Bruno Freitas é um atleta de eleição e que tem condições para chegar longe ”, disse fonte do CBF.

Centro Budo de Fafe em Torneio Internacional 

No último Sábado, o Centro Budo de Fafe, esteve presente no XX Torneio Vila das Aves, um evento internacional que se disputou no Pavilhão Municipal de Santo Tirso. 

Este torneio contou com a presença de cerca de 1000 atletas vindos de diferentes pontos da Europa (Espanha, França, Turquia e Luxemburgo), o que demonstra o nível competitivo presente nesta prova.

Apesar de não ter chegado às medalhas, o CBF mostrou-se feliz com a participação dos seus atletas que estiveram muito próximos do pódio faltando apenas um pouco de sorte, Sara Freitas, iniciado, (1/4 de final); Hugo Novais, iniciado - 45 kg (1/4 de final); Bruno Freitas, cadete - 63 kg (1/4 de final) e Luís Fernandes, cadete - 63 kg (1/2 final)

Estiveram também presentes na competição os atletas Diogo Leite, Renato Braga e Vítor Hugo.
.

Sem comentários: