.

.
.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

2.º BTT XCO Fafe Show Bike é a 9 de Fevereiro

Texto: ACM

Integrado no Campeonato do Minho de BTT XCO 

O Campeonato do Minho de BTT XCO - Reclamos Vitória (2014) arranca no dia 9 de fevereiro com a realização do 2º BTT XCO Fafe Show Bike. A prova decorrerá no Parque da Cidade de Fafe e assinalará o lançamento do Fafe Show Bike, um mega evento de ciclismo a realizar de 7 a 9 de março.

O 2º BTT XCO Fafe Show Bike é organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Giga BTT, contemplando o programa provas para todas as categorias de competição (incluindo paraciclismo que este ano também integrará o Campeonato do Minho) e para não federados (promoção). A concentração será junto ao pavilhão multiusos de Fafe.

No dia da prova será apresentado oficialmente a segunda edição do Fafe Show Bike um evento de ciclismo a realizar nos dias 7, 8 e 9 de março. O programa do 2º BTT XCO Fafe Show Bike, primeira prova do Campeonato do Minho de BTT XCO - Reclamos Vitória (2014), inclui um período para treinos entre as 10 horas e as 12h30, iniciando-se a competição às 13 horas com as atividades para benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, seniores e veteranos. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.

O 2º BTT XCO Fafe Show Bike tem o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Naturfafe, Junta de Freguesia de Silvares São Martinho, IPDJ, Cision, Gigagraf - Eventos, E.Leclerc, Silva - Padarias e Pastelarias, Hortifafe e Talho Central, Bombeiros Voluntários de Fafe e Bike Magazine.
.

Sem comentários: