.

.
.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Editorial: Criamos uma imagem de marca para nos identificarmos

Editorial 

Estamos a mudar para lhe agradar 

Após cinco anos a  informar todos os cibernautas que nos visitam, decidimos abandonar o logotipo rudimentar do puzelle em losango que tínhamos criado e que simbolizava o encaixe de todos os desportos, para adoptar uma imagem de marca mais condizente com o serviço publico que prestamos, o qual julgamos ser do agrado dos leitores, face ao feedback que nos chega através das estatísticas diárias, semanais, mensais e anuais. 

Para o efeito de criar um novo logotipo, contratamos os serviços de um profissional qualificado, os do designer criativo Nuno Castro Freitas, o qual entendeu na perfeição tudo aquilo que pretendíamos e nos brindou com um logotipo adequado à qualidade do serviço prestado, criando ao mesmo tempo uma imagem de marca que nos identificará daqui em diante. Ao Nuno o nosso muito obrigado pela excelência da imagem que nos criou e pela qualidade do seu trabalho.

Como é óbvio não nos vamos ficar pelo logotipo e estamos já a trabalhar na mudança da apresentação do Montelongo Desportivo, não havendo, por ora, data prevista para o efeito, mas que poderá durar meses e talvez coincidir com o encerramento da presente época desportiva e pré-início da próxima, para não alterar os hábitos de pesquisa de quem nos visita. 

Até lá vamos continuar a trabalhar com o mesmo afinco e com a vontade daqueles que só gostando mesmo muito de jornalismo conseguem ter, porque isto de informar bem tem muito que se lhe diga.

O Director, 

João Carlos Lopes 
.

1 comentário:

Ricardo Gonçalves disse...

Parabéns pela nova imagem. Bom trabalho do designer e a vontade de andar em frente do blogger (e do junior também, de certeza). Um grande abraço