.

.
.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Presença de Marco Chagas confirmada no Fafe Show Bike

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Vai participar na Maratona de BTT

Marco Chagas, antigo vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta que, em entre outro Clubes, representou o FC Porto, Sporting e Mako Jeans, já confirmou a sua presença no Fafe Show Bike 2014.

A exemplo do antigo ciclista estão já confirmadas também as presenças de Tiago Machado e José Mendes, dois ciclistas que ainda se encontram no activo. A organização ainda tentou a presença do Campeão do Mundo Rui Costa mas, uma agenda totalmente preenchida, nomeadamente no estrangeiro, impedem que este simpático poveiro se desloque a Fafe por altura deste evento que é o maior certame de ciclismo realizado a Norte do País.  

Marco Chagas que se dedica agora ao BTT, competindo em provas a nível Nacional como a durissíma e internacional prova da Transportugal, vai brindar todos os participantes com a sua presença na Maratona de BTT do  Fafe Show Bike, na qual também vai participar. De referir que o antigo ciclista e comentador de ciclismo da RTP será presença no colóquio sobre ciclismo que o Fafe Show Bike vai organizar. 

A apresentação do Fafe Show Bike vai ser feita no dia 24 de Fevereiro ao fim da manhã, pelas 11 horas e da parte da tarde vai ter lugar o II BTT XCO Fafe Show Bike, a decorrer nos terrenos do Parque da Cidade de Fafe, com o início marcado para os escalões mais baixos às 13 horas, começando os Juniores e Seniores por volta das 15 horas, com esta prova a estar integrada no Campeonato Regional do Minho. Será uma prova aberta, portanto para federados e não federados, desde que preencham os requisitos exigidos pela organização. 
.

.

Sem comentários: