Enquanto houver esperança tudo é possível
Os Juniores da AD Fafe perderam por uma bola a zero na deslocação que fizeram a Ponte de Lima para jogar com a equipa do Vitorino de Piães, em jogo da 16.ª Jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. O golo foi sofrido na segunda parte.
Apesar de ter sofrido a segunda derrota em dois jogos seguidos, pois na semana anterior tinha pedido no terreno do Freamunde por 2-1, a formação orientada por Ivo Castro continua a manter o segundo lugar da classificação, com mais um ponto que o Gil Vicente, equipa que recebeu e empatou a duas bolas com o Freamunde nesta jornada.
Agora restam dois jogos para os fafenses tentarem segurar o segundo lugar, o mesmo será dizer, garantir desde logo a permanência e ainda lutar pela subida de escalão. Segue-se um confronto em casa com o Desportivo das Aves, equipa que perdeu em casa nesta jornada com o Vianense por 3-1 e, para fechar esta fase os fafenses deslocam-se ao terreno do Trofense. Já o Gil Vicente tem uma deslocação a Famalicão para depois terminar em casa com os Amigos de Urgeses. caso o Fafe tivesse vencido este jogo em Vitorino de Piães daria um passo importante para conquistar pelo menos o segundo lugar. Não venceu mas nada está perdido e enquanto houver esperança tudo é possível e quem chegou até aqui tem valor para chegar até mais longe. Vamos acreditar. Só faltam mais dois passos para atingir um feito que ficará registado nas vossas memórias para toda a vida.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário