.

.
.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Div. Pró-Nacional - AF Braga: GD Travassós, 1 - Merelinense FC, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Golo em fora de jogo ditou a derrota 

O GD Travassós recebeu e perdeu com o Merelinense FC, por 2-1, em jogo a contar para a 20.ª jornada da Divisão Pró-Nacional. Foi a segunda derrota dos fafenses em casa em dez jogos realizados no campo dos Carvalhinhos. um ponto para cada equipa seria o prémio mais justo face àquilo que se passou neste jogo. 

A equipa do Travassós fez uma primeira parte de fraco nível mas mesmo assim chegou ao intervalo com uma igualdade a uma bola. Marcou primeiro o Merelinense por volta do primeiro quarto de hora mas depois da meia hora de jogo Rafa igualou para os fafenses. 

Na segunda parte e depois de alguma correcções feitas pelo treinador Paulo Soares no balneário a equipa do Travassós teve ainda mais atitude em campo e equilibrou as operações, contudo viria a sofrer o segundo golo, numa situação de fora-de-jogo não assinalada, em que o adversário não se fez rogado para chegar ao 1-2. 

Além de ter perdido de forma injusta, com um golo irregular, o Travassós ainda viu o seu atleta Marcos Borges sair lesionado, tendo necessitado de ser suturado com pontos numa canela, devido a uma entrada excessiva e com os pitões da chuteira de um adversário. 

De referir que com este resultado o Merelinense se encontra no segundo lugar a um ponto do líder Santa Eulália, enquanto o Travassós desceu para o 12.º lugar, encontrando-se quatro pontos a cima da linha de água mas a apenas os mesmos quatro do nono lugar. 

Na próxima jornada joga-se o dérbi concelhio desta divisão, com a deslocação do Travassós ao terreno do Arões que também perdeu nesta jornada na deslocação que fez ao GD Serzedelo. 
.

Sem comentários: