Armil com fecho "Central"
O Armil sai na frente na final à melhor de três após ter vencido o Santo Ovídio no primeiro jogo por 2-1, numa partida emocionante em que a equipa de Pandilha marcou primeiro e a de Filipe Oliveira conseguiu dar a volta e depois aguentar o resultado até final.
Ambas as equipas se apresentaram desfalcadas para este jogo. No Santo Ovídio a ausência mais notada foi a de Toni e no Armil sentiu-se a ausência de Giggs, Paulo Russo e Diogo Durães.
Na primeira parte assistiu-se a um golo equilibrado com o Santo Ovídio a marcar através de Ceiras. Porém, o Armil não baixou os braços e conseguiu igualar com um golo de Ginho.
Na segunda parte o santo Ovídio tentou assumir o jogo e o Armil tenatava sair em contra-ataque. Foi mesmo a equipa de Armil a chegar à vantagem com um golo de Rogério.
A partir do golo, o Armil fechou as linhas e tinha em Pedro Ferreira (O Central), um autêntico fecho na baliza, defendendo tudo e negando o golo a remates de Ceiras, Bila e Artur Costa. O Armil jogou à sua imagem de lutar até ao fim, tentando o contra-ataque de vez em quando, e conseguiu uma vitória muito suada que, para já, lhe dá vantagem na final.
Revelhe bem lançado na 2.ª Divisão
Na segunda divisão o primeiro jogo da final, que precedeu o da 1.ª foi ganho pela equipa do Revelhe que bateu o Ara do Bugio por 3-0.
Ao intervalo a equipa de de Revelhe já vencia por 2-0, com golos de Russo e PH. Na segunda parte Pedro marcou o terceiro para o Revelhe.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário