Texto: João Carlos Lopes / Foto: F. Fernandes
Venceram tudo o que havia para vencer esta época
.
- Se mais houvera mais elas venciam
.
- Se mais houvera mais elas venciam
Ao bater a formação poveira do CBS Amorim por 4-2, em jogo realizado no pavilhão de Meinedo, me Lousada as jogadoras do Grupo Cultural e Desportivo de Armil venceram todas as provas em que participaram na época 2013/2014, tornando-se assim numa espécie de "globetrotter" de Futsal a nível popular, mas com valor e potencial parta poder pensar em outros voos.
A equipa armilense que contou com a sua habitual falange contou com a inspiração para este jogo de Tânia Salgado que bisou na partida, bem como de Sofia Silva Costa e Pequena que marcaram um golo cada.
O técnico José Luís conseguiu mais uma vez fazer a leitura certa do jogo e catapultar a sua equipa para uma dimensão que ultrapassa os limites do Concelho, fazendo com que a formação a que preside e também orienta seja agora reconhecida a nível de toda a Federação de Futebol Popular do Norte, entidade que tutela estas competições interconcelhias.
À supertaça, ao campeonato, à Taça, nas competições internas junta agora a Taça dos Campeões e eleva num ano notável a todos os nível que deixa a formação armilense e toda sua estrutura bem lá no alto, onde de momento mais ninguém lhe chega. Se mais houvera mais o Armil vencia.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário