.

.
.

sábado, 24 de maio de 2014

Futsal - AF Braga: Vieira Futsal, 0 - Nun'Alvares, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes  

Diogo Rafael bisou na 17.ª vitória da época  

O Grupo Nun'Álvares venceu a partida correspondente à última jornada do campeonato ao vencer a lanterna vermelha, o Vieira Futsal por 3-0, no recinto deste, o Pavilhão Aníbal Nascimento, em Vieira do Minho. No entanto a turma do GNA ainda tem dois jogos de acerto de calendário por efectuar.   

A equipa de Hugo Oliveira fez o suficiente para levar a melhor sobre a lanterna vermelha que, apesar de ser o último classificado dá sempre luta quanto baste e dificulta ao máximo a vida aos adversários. 

Em destaque nesta partida esteve o jovem Diogo Rafael ao apontar dois golos um em cada metade, ou seja o primeiro e o terceiro, tendo o segundo sido assinado por Tiago Nogueira, com os fafenses a recolherem para descanso em vantagem por uma bola a zero.

Os fafenses já marcaram 113 golos e sofreram 85 em 28 jogos efectuados. Uma maior concentração defensiva dotará esta equipa doutra qualidade, apesar de continuarmos a afirmar que a época em ano de estreia está a ser excelente como comprova o 5.º lugar que já está garantido   

Restam agora os jogos de acerto de calendário. Uma deslocação ao recinto do FC Amares, referente à 18.ª jornada e o outro, relativo à 27.º jornada, em casa, jogos que o Nun'Álvares tem todas as hipóteses de vencer e melhorar ainda mais um pecúlio já de si digno de ser contado. 
.

Sem comentários: