.

.
.

domingo, 11 de maio de 2014

Iniciados - 2.ª Div. AF Braga: Atl. Cabeceirense, 4 - GD Golães, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Com o 3.º lugar garantido Golães facilitou

Num jogo em que o treinador do Golães sabia que já não perdia o 3.º lugar e também que não conseguia alcançar o 2.º, restava cumprir o calendário.

Por isso mesmo João Miguel resolveu fazer algumas alterações na formação golanense, dar minutos a alguns jogadores. 

O Golães não entrou bem no jogo e a equipa da casa estava mais determinada e criou duas oportunidades claras que Bruno resolveu na baliza. 

Aos 18', numa boa jogada o Cabeceirense  chegou ao 1-0 e volvidos 8 minutos fez o 2-0. Aí o Golães acordou para o jogo e faz o primeiro remate à baliza, aos 26' por Diogo e aos 32' por Luís mas ambos sem criar perigo. O intervalo chegou com a vantagem de duas bolas para a equipa da casa. 

Na segunda parte, o Golães fez entrar Rui Miguel, David e Lipe, sendo este último o ponta de lança dos Infantis. Desta vez o Golães entrou bem e conseguiu criar uma oportunidade de perigo por Luís jogador que aos 47' fez 2-1, num chapéu ao guarda-redes. A bola foi ao centro e a equipa da casa fez o 3-1, num lance de sorte onde ganhou alguns ressaltos. 

O Golães tentou reagir e criou perigo por Mira que aos 59', já com João Cunha no lugar de Nuno fez o 3-2, num lance em que a equipa da casa tentou sair a jogar e Luís recuperou a bola e reduziu.

No lance a seguir a bola foi ao centro,  o Golães recuperou-a Lipe passou pelo guarda-redes e cruzou para trás sem aparecer nenhum jogador para emendar para a baliza. 

Aos 67' a equipa da casa matou o jogo ao fazer o 4-2 . O golães ainda tentou mas sem resultado nenhum.
.

Sem comentários: