.

.
.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Treinador Marcelo Fernandes renovou com ACD Pica

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Segurar os jogadores da época passada
e só depois pensar nas contratações

Depois de ter feito um bom trabalho à frente da ACD Pica quando substitui Luís Carlos no decorrer da época passada, àq 15.ª jornada, o treinador Marcelo Fernandes foi convidado a renovar o vínculo tendo chegado a um entendimento fácil com a Direcção do Clube. Com ele transitam os adjuntos Isamael Sousa e Carlos Casagrande.

Na época passada tomou conta da equipa à 15.ª jornada tendo conseguido o pecúlio de seis vitórias, seis derrotas e quatro empates. Por enquanto a preocupação é manter alguns dos jogadores da época que agora terminou, tendo sido já entregue uma lista daqueles que efectivamente interessam à Direcção e só depois vão avançar para a contratação de novos jogadores.

O treinador vai ter agora oportunidade de construir uma equipa à sua imagem e já está a trabalhar nesse sentido, tendo alguns jogadores referenciados para os quais o clube só avançará após garantir os tais jogadores dos quais pretende a continuidade. 

De referir que Marcelo Fernandes é um treinador natural de Fafe, que fez um excelente trabalho ao serviço do Agrupamento de Santa Cristina nas últimas temporadas, onde conseguiu uma subida de divisão, trabalhando com plantéis muito limitados, chegando a meio da temporada 2013/2014 ao Pica. Antes tinha treinado o GD Paços na 1.ª Divisão Distrital e tinha sido técnico-adjunto de Fernando Ferreira no GD Travassós. Como jogador fez formação na AD Fafe, que representou também como sénior, passando ainda pelo Vinhais, Vieira SC, Mondinense, GD Paços, terminando a carreira de jogador no Agrupamento de Santa Cristina.

.

Sem comentários: