Descida com consequências nefastas
Ao perder no terreno do CC Taipas por 3-0 o GD Travassós confirma a descida de escalão fazendo companhia ao Operário de Antime, ACD Pica e GCD Regadas na próxima temporada, passando o Concelho de Fafe a ter apenas um representante ao mais alto nível no futebol Distrital, o Arões SC.
Depois de a meio da semana um dos homens que mais trabalhou para a imagem do Travassós anunciar a sua saída do Clube, ao que tudo indica o presidente também não vai continuar e já há muito vinha a ameaçar com a sua demissão.
Esta descida pode trazer consequências nefastas para o Clube que ultimamente apostou muito na qualidade do seu plantel, o que acabou por afastar os atletas da terra, aos quais quem vier a tomar conta possa ter que vir a recorrer num futuro próximo pois será difícil o clube manter o nível de pagamento a jogadores que vinha a fazer até agora e numa divisão abaixo.
Não vale a pena especular pois terá que se aguardar pelo futuro próximo e pelos desenvolvimentos de todas as possibilidades para o Travassós. Poderá ter chegado ao fim um ciclo que deu grande visibilidade ao Clube e vir a iniciar-se outro um pouco mais penoso e menos visível.
A instituição não é de quem a gere mas de todos os sócios e de uma freguesia e serão eles a decidir o que querem de melhor para a colectividade.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário