.

.
.

domingo, 11 de maio de 2014

Futsal - Sen. Masc. AF Braga: Mouquim, 3 - Nun'Alvares, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Pássaro esteve na mão

A formação de Futsal masculino do Grupo Nun'Alvares deslocou-se a Famalicão para defrontar o Mouquim, tendo empatado a três bolas em jogo a contar para a 28.ª Jornada do Campeonato Distrital. 

Os famalicenses foram os primeiros a marcar mas Vito, em grande forma nesta parte final do campeonato não deixou que os Condestáveis fossem para o intervalo a perder e igualou a partida. 

Na segunda parte a equipa orientada por Hugo Oliveira consegiu passar para a frente do marcador com dois golos de dois dos jogadores mais jovens do plantel mas que muito têm evoluído no Clube. Diogo Rafael colocou o GNA a vencer por 1-2 e Hugo Lemos elevou a fasquia para 1-3. 

A equipa da casa que ocupa a sexta posição, lugar imediatamente a seguir aos fafenses ainda conseguiu marcar dois golos e igualar a partida. 

Foi mais um bom jogo dos fafenses que tiveram o pássaro na mão mas acabaram por o deixara fugir. Contudo, face ao valor do adversário que tinha a seu favor o factor casa, não deixou de ser um bom resultado para o GNA. 

O GNA segue continua na 5.ª posição com mais sete pontos que o Mouquim e nenos dois jogos que os famalicenses. 

Na próxima jornada recebe o líder, Ascredno/Nogueiró em mais um jogo em que os Condestáveis pedem o apoio dos fafenses para mais esta partida.       
.

Sem comentários: