.

.
.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Clube Automóvel de Fafe já elegeu os corpos gerentes em AG

Redacção 

“A pista está traçada e os motores aquecidos. Vamos todos acelerar!”

Assembleia-Geral Eleitoral do Clube Automóvel de Fafe Realizou-se no passado sábado, 10 de Maio, a primeira assembleia-geral eleitoral do Clube
Automóvel de Fafe.

Oriundo das redes sociais, esta associação rapidamente se tornou uma realidade com a escritura pública de constituição a ser outorgada em 28 de Março passado e atingindo, em pouco mais do que um mês, a bonita marca de uma centena de associados.

Ao acto eleitoral apresentou-se, apenas, uma lista o que não desmobilizou os associados de se deslocarem para votar. Dos 80 sócios habilitados a votar (excluindo-se os menores e os inscritos de última hora), 45 deles fizeram questão de votar na lista encabeçada por Jorge Moniz. Um voto foi considerado nulo pela mesa presidida por Paulo Castro.

O acto eleitoral foi encerrado com a tomada de posse dos órgãos sociais que, no discurso de “entronização” e pela voz do presidente eleito, agradeceram a adesão ao projecto, a receptividade que este tem tido junto das entidades oficias e da comunicação social e, ainda, o entusiasmo dos associados.

Quanto ao futuro, o CAF apresentará brevemente o seu plano de actividades para o que resta de 2014 mas foi adiantado que a primeira acção pública será coincidente com as festas da cidade de Fafe, no início de Julho.

Fechou o discurso com um apelo a todos na colaboração com as actividades do clube, palavras sublinhadas com palmas por todos os presentes.


Durante o jantar de convívio foi entregue ao clube o primeiro trofeu conquistado a nível colectivo pelos associados Rui Ribeiro, Pedro Morais, César Freitas e Rui Salgado (este ausente por motivos pessoais) no Rally Verde Pino.


“A pista está traçada e os motores aquecidos. Vamos todos acelerar!”


Órgãos sociais eleitos do Clube Automóvel de Fafe 

ASSEMBLEIA GERAL 

Presidente: Ricardo Gonçalves 
Vice-Presidente: Geraldo Castro 
Secretário: António José Silva 

DIRECÇÃO
Presidente: Jorge Moniz 
Vice-Presidente: Paulo Castro 
Tesoureiro: Nuno Lopes 
Secretário: Hercílio Costa 
Vogal: José Pereira Pedro 
Vogal: Pedro Alexandre 
Vogal: Rui Ribeiro 

CONSELHO FISCAL
Presidente: Luís Carvalho 
Vice-Presidente: Jorge Barroso 
secretário: Raffaele Sidoni


Sem comentários: