.

.
.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Futebol: 4.º Convívio de Veteranos Fernando Ramos em Mondim

Fafense Max representa
os veteranos
do Mondinense
Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR

Com a participação do fafense Jorge Max 

A secção de Futebol de Veteranos do Mondinense Futebol Clube vai levar a feito no próximo dia 14 de Junho, no relvado sintético do Estádio Municipal de Mondim de Basto, o quarto convívio de Veteranos em futebol que contará, além da equipa da casa, com mais quatro agremiações convidadas. 

Como não podia deixar de ser, há um fafense nesta equipa de Veteranos de Mondim e apesar de muitos outros lá terem actuado, de momento é Jorge Max quem faz as honras da Cidade de Fafe com as cores amarela e vermelha vestidas.


Para a edição de 2014 a organização convidou os Clubes amigos do Oliveira do Castelo, formação oriunda da Cidade de Guimaraes, o Lama, que viaja para Mondim desde a Cidade de Barcelos, uma equipa de Veteranos de Viseu  e o Rio Ave FC. Ao tudo serão cinco equipas a intervir neste convívio porque o Mondinense FC, como é óbvio, não podia ficar de fora nem de participar nos jogos que vão animar esta tarde de Sábado do mês de Junho.

Serão mais de 100 atletas veteranos em confraternização antes, durante e depois dos desafios de futebol, a realizar no Estádio que tem uma zona envolvente espectacular, desde logo, e ali perto o Jardim público que permite bons momentos de repouso com a piscina municipal com preços muito acessíveis mesmo ao lado. Basta erguer os olhos a partir do estádio para ver o imponente Monte Farinha, também conhecido por Senhora da Graça. Uns quilómetros mais adiante podem ser observadas as magníficas cascatas das Fisgas do Ermelo e a encantadora zona envolvente, tudo motivos extras para ir ver este convívio de veteranos a Mondim.       

No final os convivas vão ter oportunidade de saborear a magnífica vitela barrosã no espeto para a qual é apenas preciso ter dentes não sendo necessário fazer qualquer remate ou defesa podendo cada um imprimir a velocidade quiser a comer e a beber.
.
.  

Sem comentários: