.

.
.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Hugo Silva (ex-OFC Antime) ainda não arrumou as botas

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Está a trabalhar para melhorar a condição física

Ao contrário do que se possa pensar o avançado Hugo Silva (ex-OFC Antime) não vai arrumar as botas para o futebol e até está disponível para novos desafios desde que a sua vida profissional o permita. 

O jogador que fez formação no FC Vizela, tendo feito o último ano de Júnior ao serviço Moreirense FC, tem actualmente 31 anos e, como sénior, já representou o Fonte Santa, Campelos, S. Romão, Taipas, Arões, Tabuadelo, novamente Arões, Antime, Silvares e novamente Antime. 

Hugo está de momento a ponderar alguns projectos profissionais mas ainda não decidiu abandonar o futebol. Estará disponível para jogar caso, em primeiro lugar, a sua condição física esteja dentro do que pretende, estando a trabalhar nisso diariamente para que depois possa aceitar as propostas que lhe possam vir a surgir. 

Trata-se de um jogador com provas dadas em todos os clubes por onde passou e em Fafe já representou três colectividades, como atrás se refere, tem um remate fácil de meia distância e uma boa leitura do jogo, jogando em prol da equipa.   

Sem comentários: