Estudantes sabiam a lição
O AC Fafe perdeu, na visita ao Passos Manuel, por 33-31, já depois de ver confirmada a descida ao segundo escalão do andebol nacional.
Sem qualquer probabilidade de ascender aos lugares de manutenção, o AC Fafe enfrentou uma equipa que já tinha carimbada a manutenção, o que fazia prever um jogo apático, sem tempero. No entanto, após o apito inicial, as duas formações mostraram o contrário, entrando em campo com vontade de vencer. Os primeiros 30 minutos do encontro foram bem disputados, com o resultado a provar o equilíbrio entre equipas (13-13).
Na segunda metade da partida, assistiu-se no pavilhão Fernando Tavares Boa Hora a uma chuva de golos. Os jogadores insistiam num jogo bem disputado e os 33-31 finais são prova do bom espetáculo de andebol.
Pedro Sequeira, goleador do Passos Manuel, regressou à competição e, juntamente com Bélone Moreira, apontou grande parte dos golos da formação lisboeta (18). Na equipa minhota, Cláudio Mota e Pedro Peneda foram os principais elementos.
Os 29 pontos do AC Fafe no grupo B são insuficientes para seguir em frente, com a equipa a terminar em quinto lugar, o que remete os fafenses para a descida de divisão. Na próxima jornada joga-se o melhor lugar possível para Avanca e AC Fafe, os dois últimos classificados do grupo.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário