.

.
.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Futebol / Legião Estrangeira

FC Moreirense de Sandro e do médico
António Cunha foi campeão da 2.ª Liga
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

1.ª LIGA (ZON SAGRES) - JORNADA 30

O Vitória de Guimarães (10.º) de TOMANÉ, venceu o dérbi minhoto com o Sporting de Braga (9.º), por uma bola a zero. Ambos ficaram longe dos lugares europeus. 

2.ª LIGA (CABOVISÃO) - JORNADA 42

O Moreirense (1.º) de SANDRO recebeu e venceu o Tondela (9.º), por uma bola a zero e sagrou-se campeão da 2.ª Liga depois de já ter garantido o regresso à Primeira Liga. De recordar que o fafense Dr. António Castro e Cunha é o médico da equipa dos Cónegos e também um campeão.  

O Santa Clara (15.º) de MIKE despediu-se deste campeonato com um empate caseiro a uma bola com o Sporting da Covilhã (16.º). Em ano de contenção de despesas foi garantida a manutenção, que era o principal objectivo

CAMPEONATO NAC. SÉNIORES - FASE DE SUBIDA - ZONA NORTE / JORN. 13

O Freamunde (1.º) de BRUNO MONTEIRO e TIAGO ANDRÉ, fes a festa da subida à 2.ª Liga em Ponte de Lima depois de vencer o Limianos (último) por 3-0. Resta o último jogo em casa com o S. João de Ver para fazer a festa.    

O GD Bragança de MIGUEL LEMOS (5.º), perdeu em S. João de Ver (6.º) por 2-1 e agora tem que ganhar o último jogo, com  o Vizela, se quiser manter o quinto lugar. 

CAMPEONATO NAC. SÉNIORES - FASE MAN./DESCIDA - SÉRIE B / JORN. 13

O FC Felgueiras (4.º) do Adjunto MIGUEL CASTRO, foi perder ao terreno do FC Famalicão (2.º) por 2-1 e caiu para o 4.º lugar. Recebe o Ribeirão na última jornada.   


CAMPEONATO NAC. SÉNIORES - FASE MAN./DESCIDA - SÉRIE C / JORN. 13

O SC Coimbrões (5.º) de DIOGO COSTA, foi perder ao terreno do Sousense (4.º) por 4-1. Falta-lhe o jogo em casa com o Amarante para terminar a época.  

O Amarante FC (3.º) de JOÃO MIGUEL, recebeu e bateu o Perafita (último)por 3-0 na despedida caseira da época. Desloca-se a Coimbrões na última jornada.   


DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF BRAGA - JORNADA 33

O Maria da Fonte (10.º) de RUBEN FERNANDES e de RICARDO MORAIS, deslocou-se a Travassós (15.º),  e empatou a uma bola deixando os fafenses com a decisão da permanência para a última jornada nas Taipas. Já o maria da Fonte vai receber o Vieira SC. 
.  
O União Torcatense (5.º) de RICARDO SOARES, deslocou-se ao terreno do Vieira SC (2.º) onde perdeu por uma bola a zero, caindo para o quarto lugar. Recebe o Dumiense no último jogo.         

DIVISÃO DE HONRA  AF BRAGANÇA - JORNADA 21

O Minas de Argozelo de PEDRO COSTA deslocou-se ao Vimioso (3.º) onde perdeu por 2-1 naquela que foi a terceira derrota do campeonato em 21 jogos. Agora tem apenas um ponto de vantagem sobre o adversário deste jogo. Recebe o Bragança B na próxima partida.
.

Sem comentários: