.

.
.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ases S. Jorge: João Gonçalves vai cumprir o quarto mandato

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Ases vão ter balneários novos 


João Gonçalves vai continuar a presidir aos destinos do Desportivo Ases S. Jorge por mais três anos conforme ficou deliberado pelo resultado do acto eleitoral recentemente realizado na sede do Clube 

Numa eleição em que se candidatou apenas uma lista para gerir os Ases no triénio de 2014/2017, o funcionário da edilidade local vai preencher o quarto mandato como presidente desta prestigiada colectividade sediada na freguesia de Fafe e que muito tem contribuído para a formação de jovens atletas. 

Entretanto, estamos em condições de adiantar que o Clube vão ter balneários novos uma vez que a exiguidade dos existentes assim o obriga. Na verdade, os actuais balneários não têm as condições egigidas para um Clube essencialmente formador como é o caso dos Ases de S. Jorge. 

Da mesma forma, o acabamento, essencialmente o remate da obra feita, do piso sintético, também está a necessitar de intervenção. Sendo a autarquia responsável por aquele campo devia intervir no sentido de retirar todas as pequenas pedras, são milhares delas, que circundam o piso sintético e para bem da colectividade e da integridade física dos jovens jogadores deviam ser retiradas.    



ÓRGÃOS SOCIAIS PARA O TRIÉNIO 2014/2017 

Assembleia Geral
Armando Marinho
Nelson Alves
Gabriel Lopes

Concelho Fiscal
Miguel Matos
Luis Alves
Isabel Alves

Direcção
João Gonçalves
Soraia Costa
José Queiros
Daniela Costa
Bernardino Marinho
Sonia Lopes
Sergio Teixeira
Cristiano Silva
Jorge Neves
.

Sem comentários: