Reagir provocou desgaste e não deu resultados
Um jogo muito importante para as aspirações fafenses, mas desde cedo ficou a sensação que o AC Fafe não ia conseguir um resultado positivo. Pois, o jogo começou com a vantagem do S. Bernardo que chega aos 8-4, a reação do AC Fafe é forte já que reduz até aos 11-8. De seguida, os fafenses pressionam e conseguem passar para a frente no marcador 13-14. Logo a seguir, o intervalo chega com a vantagem mínima para o AC Fafe, por 14-15.
Na 2ª parte, o AC Fafe entra de rompante e faz 14-18. O S. Bernardo reage e reduz para 16-18, e de seguida empata a 19 golos. O jogo passa por uma toada de muito equilíbrio de 23-23, para o AC Fafe ter um novo “apagão” e o marcador evoluir 27-23 para os aveirenses. A partir daqui o S. Bernardo ainda dilatou a diferença para 31-26 e finalizou o jogo com a vitória por 32-29.
Com esta derrota o AC Fafe praticamente “enterrou” as hipóteses de manutenção, certo que matematicamente ainda se podem fazer contas, mas que está quase impossível isso é a verdade face a este resultado.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário