.

.
.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Futsal - Liga Elclerc 2.ª Div: ARA fez ouvir novamente o Bugio

Texto e foto: João Carlos Lopes

Nova ARAgem cheia de oxigénio

Na segunda divisão da Liga E-Leclerc o Ara do Bugio fez uma grande partida no segundo jogo depois de ter perdido o primeiro para o Revelhe por 3-o. Desta vez a equipa parecia outra e venceu claramente por 6-2. 

O resultado começou a ser construído na primeira parte com golo de Tiago Durães, numa altura em que ainda estava tudo mais equilibrado, ainda que o Ara desse mostras desde o início que estava ali para rectificar o resultado anterior. De salientar a grande exibição de Bertinho na baliza do Revelhe que foi adiando o golo do Ara com defesas espantosas. De resto a formação quie também dá nome a uma banda de música teve algumas ausências notadas. 

Com uma enorme falange de apoio o Ara acabou por fazer um grande jogo ao invés do Revelhe que viveu dos rasgos individuais de Russo. 

o resultado avolumou-se com naturalidade. Félix marcou o segundo e terceiros golos, Rui o quarto. Feira reduziu para 4-1, com excelente jogada individual de Russo e Renato fez o 5-1. Já com PH como guarda-redes volante no Revelhe, Feira reduziu para 5-2 mas Pedro fechou a contage ao fazer o 6-2 para o Ara do Bugio. 

O último jogo decidirá também quem é o campeão neste escalão. 
.

1 comentário:

Unknown disse...

EM RELAÇAO AO RESULTADO DO PRIMEIRO JOGO ESTA ERRADO POIS FOI 3-0.
VISTO QUE, COM FALTA DE INFORMAÇAO DADA PELA FEDERAÇAO DE FUTSAL FAFE HA QUE SALIENTAR QUE O REVELHE SE ENCONTRA COM JOGADORES COM LESOES GRAVES E RECUPERAÇAO LENTA (PICA E ALBERTO ESTE DESDE A 6 JORNADA DEPOIS DE ENTORSSE E FRATURA NO TORNOZELO)PEDRO COM ROTURA E PAULO E RICARDO POR MOTIVOS PROFISSIONAIS.
OBRIGADO