.

.
.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Taça Cidade de Fafe: S. Clemente e Marinhão discutem o troféu este Domingo

Texto: João Carlos Lopes 

Um jogo impróprio para cardíacos 

É já no próximo Domingo, pelas 16 horas, que se joga a final da Taça Cidade de Fafe em Futebol Popular, num evento que terá como palco o campo principal do Estádio Municipal de Desportos e onde se vão defrontar o FC Marinhão e a ADC S. Clemente, numa partida emocionante e que leva sempre muita gente às bancadas. 

Depois de ter que fazer um jogo extra com o já Campeão em título e ainda detentor da Taça, GCD Fareja, a ADC S. Clemente vai fazer tudo por tudo para tentar arrebatar o troféu frente ao ex-campeão FC Marinhão. 

De um lado a equipa de Albano Costa já habituada a pisar estes palcos, do outro a de José Damas que não quer deixar fugir a oportunidade de alcançar o troféu. As pedras estão lançadas e as duas equipas estão recheadas de bons valores individuais que podem desequilibrar em momentos decisivos mas terá que ser o colectivo a suportar as despesas do jogo porque ninguém joga sozinho. Como todos os que se verificaram na final desta competição este será um jogo impróprio para cardíacos. 

No dia anterior realiza-se a da final da Taça dos Campeões da prova da FFPN (Federação Futebol Popular Norte) a ter lugar no próximo Sábado, dia 31 de Maio pelas 16:00 no Campo do OFC Antime, num jogo entre o CCD Macieira(Vila do Conde) e o Aguçadoura FC(P.Varzim).
.

Sem comentários: