.

.
.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Treinador Paulo Soares anuncia retirada do GD Travassós


Redacção 


"GD Travassós desce de divisão, 
não imaginam o quanto me entristecesse,
mas assumo toda a responsabilidade"



O técnico do GD Travassós, Paulo Soares, anunciou publicamente a retirada do Clube que representou durante algumas épocas, assumindo até a descida de divisão, numa espécie de missiva que passamos a transcrever na íntegra para não deturpar as suas palavras" 

"As minhas palavras são dirigidas aos sócios, simpatizantes, directores, em geral a toda a gente de Travassós :

Cheguei ao G.D.Travassós na época 2009/2010, para substituir o treinador da altura, o Travassós encontrava-se numa situação complicada na tabela classificativa, nessa época com muito trabalho de todos conseguimos manter-nos na 1.ª divisão distrital, na época seguinte 2010/2011, subimos de divisão sendo campeões, na época de 2011/2012, também com a colaboração do mister Guilherme, o nosso Travassós manteve-se na divisão de honra, na época de 2012/2013 ascendemos ao pró nacional, das 18 equipas apenas 4/5 não jogaram nos nacionais e apenas 2/3 são freguesias, um patamar excelente.

Nesta época, o G.D.Travassós desce de divisão, não imaginam o quanto me entristecesse, mas assumo toda a responsabilidade, porque a direcção na pessoa do senhor Presidente cumpriu tudo que prometeu, os jogadores cumpriram o que pedi, os adeptos apoiaram sempre, por isso quem falhou fui apenas eu, tendo noção que na fase final outras equipas que discutiam connosco a manutenção tiveram melhores armas e argumentos que nos não tivemos.

Espero que este grande clube que chegou ao patamar máximo da regional, que possui uma equipa de juniores com grande futuro tenha um futuro risonho, mas chegou ao fim o meu percurso neste clube, agradeço de coração ao Senhor Zeca Fernandes (um homem de H grande e cumpridor de tudo que assume), uma amigo, ao Artur Castro (o melhor presidente que trabalhei), ao Jorge Pichel (foi ele que referenciou o meu nome), ao Rui Castro (um grande amigo), ao Filipe Silva, porque tudo fez para eu voltar a este clube, ao Gil Soares (o melhor diretor do mundo), um grande amigo, ao Paulinho roupeiro (pela organização), ao Litos Soares, ao Ismael, ao Meirim, ao Pedro motorista, uma grande amigo, ao Pedro enfermeiro, ao Mário fisioterapeuta (o melhor), ao Marco Rodrigues (companheiro no melhor e pior), a todos os jogadores que durante estes anos trabalharam comigo e muito me ensinaram......mas muito em especial ao sócios e simpatizantes que criaram comigo um carinho e respeito fora do vulgar.

Peço desculpa a todos por vários erros e injustiças que cometi com algumas destas pessoas que trabalhei, mas serão sempre meus amigos.

Assumo que muitas vezes vivo o jogo e o treino de uma forma apaixonada e incontrolável, mas quem me conhece sabe o que na verdade sou.

Um grande bem haja a todos, e deixo uma nota aos bons clube desta divisão e de patamares maiores, no Travassós existe muita qualidade humana e futebolística, a descida de divisão não traduz falta de qualidade nos jogadores...abraço".
.

Sem comentários: